A estação das flores…

Imagem

Imagem

As estações, em minha opinião, são o que fazem o humor diário das pessoas, (pelo menos da maioria das pessoas). Acordar cedo em dias limpos, lindos, com o sol radiante brilhando por entre as cortinas, é uma dose revigorante de energia diária.

Gostaria que todas as estações fossem primavera ou outono, o intermédio entre os extremos.

Há pessoas e gostos, eu particularmente gosto destas duas estações, acredito que são as que mais dão motivação para fazer tudo o que se tem vontade.

Há humores e energias que recebemos de todos os lados e que nos afetam de maneira que acabamos por nem perceber, mesmo com dias belíssimos, existem pessoas com cargas negativas tão enormes, acordam com mau humor, vão onde tem de ir com mau humor, e eu me pergunto, como pode?

Deveriam parar de preocupar-se e sentirem prazer nas simples coisas…

O céu claro, as flores de diversas cores, o cantar dos pássaros no fim da tarde, a brisa entrando pela janela…

Depois de praticamente 10 meses de inverno – quando a gente sente falta, realmente, quando temos damos mais valor – eu percebo como eu amo essa estação florida, como eu amo ter ânimo, ver que as cidades ficam mais belas, ganham cores, ganham estilos, ganham humores e risos.

Primavera, não se vá logo!

Deixe um comentário

