Meus perfumes favoritos

Boooa tarde!!

O post de hoje é sobre perfumes, eu desde sempre sou apaixonada por perfumes, cheguei aqui em Portugal sem nenhum, acabei deixando os meus no Brasil, logo que cheguei fui até o Boticário e comprei o Linda Fashion, mas logo descobri dois perfumes que me apaixonei. A Lâncome lançou no fim do ano passado o perfume “La vie est belle”, é uma fragrância doce mas na medida certa, o até o ponto de dar um toque “sensual”, o perfume é realmente delicioso, é daqueles que quando estou em algum lugar as pessoas me falam “que delícia seu perfume!” A embalagem também é bem lindinha, como vocês podem ver na foto!

la vie est belleOutro dos meus favoritos, e o segundo que comprei é o Amor Amor da Cacharel, já o tinha usado uma vez e adorava, quando o vi por um preço beeem razoável comprei junto com o La vie est belle, ele tem uma fragrância marcante, com aromas frutais e florais, é bem gostosinho.

IMG_4118IMG_4117

E por último e mais importante, o meu “xodó”, o “Miss Dior – EAU de parfum” é delicioso, toda vez que eu o uso tenho vontade de ficar cheirando :s. Encontrei uma descrição da fragrância dele no site da “Sephora” no qual diz :

“Miss Dior Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicilia, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmin e a rosa damascena. O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo. Um elegante e jovial Eau de Parfum é criado, cuja identidade contemporânea é sublinhada pela natureza atemporal da família chypre.”

IMG_4120

(Sem falar que o vidro é um charme!! )

E são estes os meus perfumes favoritos!!

Beijinhoos!

2 comentários sobre “Meus perfumes favoritos

Deixe um comentário

