Depois de muitos e muitos meses sem escrever…

tumblr_mjz4h7RRt11riaff1o1_500_large

Quanta coisa já mudou desde a última vez que aqui escrevi!

Desde o ano passado tenho tido uma vontade dentro de mim que não estava sendo satisfeita por um fator que esteve presente em minha vida: PREGUIÇA!

Sério gente, que vergonha, fui completamente dominada pela preguiça e procrastinação! Sabe aquele momento propício cheio de ideias para escrever mas que aquele seriado ou livro tornam-se muito mais atrativos?! Vivi meses assim, sempre criando desculpas para mim mesma e deixando pra amanhã, até que esse amanhã chegou e já está mais do que  na hora de criar vergonha na cara e voltar a escrever, compartilhar com vocês todas as novidades, aprendizados, gostos e sentimentos que foram a mim proporcionados desde 2012!!

Bom, espero que gostem da “novidade” e:

Juro solenemente tentar publicar todos os dias aqui no blog! #potterfeelings haha

Beeijos e qualquer dúvida é só deixar abaixo nos comentários!

Deixe um comentário

