Apenas uma reflexão de quarta-feira a tarde.

IMG_9432

De tempos em tempos fala se muito em fim do mundo, no ano 2000, 2012… e por ai vão as superstições, muitos acreditavam que os Maias estariam certos e viram essa crença ir embora.

Eu, particularmente, acho que sim, que o mundo ta acabando, mas não de um dia para outro como era suposto ser e sim ano após ano, desmatamento após desmatamento; ganância, poder e dinheiro valem mais que o VIVER bem.

Ter vivido fora do Brasil me fez refletir sobre o modo de viver pois lá é comum as pessoas utilizarem o salário do fim do mês pra viajar, conhecer cultura nova, crescer o ser. Diante de todas estas greves que estamos passando agora no Paraná e no Brasil, onde professores são tratados com menosprezo e até desprezo por alguns, é possível perceber que realmente, muitos brasileiros vivem pelo dinheiro e apenas isso! (revoltante)

Tudo é voltado ao dinheiro, a partir do momento que você poe o pé fora de casa você gasta dinheiro. Muitos não vivem e sim sobrevivem! Como seria diferente se mais pessoas fossem bondosas e re-tivessem aquela inocência de uma criança, focando a vida no ser e não tanto no ter, no fazer o bem sem olhar a quem.

Só acho que da maneira que está, onde a natureza é algo visto como algo muito valioso ($.$) (poucos ligam com o aquecimento solar que vem aumentando dia após dia) e o valor das pessoas que tem o papel de ensinar, de formar e construir bons cidadãos é muito baixo, a propensão ao decaimento está cada vez mais próxima.

Se a vida fosse pelo menos mais aproveitada e respeitada… creio que o futuro tinha uma possibilidade de ser um pouco melhor!

#Brunarevoltada! haha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s