Intercâmbio, fazer ou não fazer?

tumblr_mjomoniKKJ1rx66q7o1_500_large

Hey, você ai, é, bem você que está em sua casa, acomodada(o), com  aquele emprego que não te faz feliz, com aquelas pessoas que não te acrescentam em nada, deixando os dias passaram como vento.

Acorda pra vida enquanto ainda é jovem, dá tempo! Ou você pensa em viver a vida em um país multicultural no qual a cultura da corrupção não é tão “multi” assim? 

FAZER INTERCÂMBIO SIM, UMA VEZ, DUAS VEZES, QUANTAS VEZES FOREM POSSÍVEIS!

Poder viver imerso em outra cultura só enriquece o ser, nos faz valorizar todo o bem que temos, a família, as pessoas que estão ali pra você independente do que aconteça.

Sim, o intercâmbio, independente do lugar, do tipo, ou do tempo em que for feito, nos faz sentir saudade, sentir falta. Isso porque somos acostumados a uma vida dando falta do que gostamos, apenas quando perdemos, ou quando estamos longe.

De fato, quando estamos longe, vivemos de contrastes, culturais, emocionais, mas que são muito construtores. Contrastes que ensinam, que fazem a nossa cabeça abrir, mas também fazem nos saber receber e respeitar novas maneiras de viver.

Se esse é seu desejo, se permita! Mande o seu sonho para o universo, trabalhe para isso e colha. Depois disso aprenda, conheça, ame, APROVEITE CADA SEGUNDO e sinta saudades, porque faz parte!

Intercâmbio é isso, é viver, sonhar e saber que podemos realizar, pois para sonhos não há limites!

Comentem aqui se estão pensando em fazer, pra onde e tudo mais, adoro sabeer!

BEEEIJUX

Anúncios

Um comentário sobre “Intercâmbio, fazer ou não fazer?

  1. Entendo muito bem do que você está falando, tão bom quanto conhecer novas culturas, trazer novas experiências pro corpo e pra alma é a aquele click que acontece de repente e faz com que a gente se de conta de todas as coisas boas que temos, nossos amigos, família, nossa cultura…

    Viajar é a melhor forma de descobrir quem você é de verdade 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s